Vila A Mais

Durante a Semana SIPAT, foram realizadas palestras, concurso de fotografia e a tradicional gincana de arrecadação de alimentos.

Arquivo fotográfico: Macuco Safari

Mais de 130 colaboradores do Macuco Safari participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho (SIPAT), realizada no início de julho. Durante a semana, a equipe envolveu-se em atividades lúdicas e sensoriais, concurso de fotos, palestras e treinamentos sobre segurança e meio ambiente. O ponto alto foi a gincana, onde equipes de macuqueiros arrecadaram doações de itens essenciais, repassadas para a Casa Maria Porta do Céu, instituição que cuida de pessoas em vulnerabilidade social, de zero a 18 anos.

Uma das principais atividades da Semana SIPAT 2024 foi a gincana, durante a qual os macuqueiros arrecadaram alimentos, brinquedos, fraldas, produtos de higiene e limpeza, além de caixas de leite e lenços umedecidos, que foram entregues à instituição. “A cada ano, o comprometimento da equipe é ainda maior, além da renovação do espírito de unir esforços em prol do bem-estar social, ajudando instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade”, destacou a enfermeira Bruna Gabriela da Silva Marquardt.

Como doar – A Casa Maria Porta do Céu necessita constantemente de doações de diferentes tipos de produtos. A instituição também está com uma campanha para captar pessoas e/ou empresas que queiram apadrinhar Casa Família Maria Porta do Céu. “Ajudar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, apadrinhe a nossa entidade que está a 31 anos desenvolvendo este trabalho na comunidade, com muita seriedade e profissionalismo”, reforça a coordenadora da instituição, Debora Klier.
Conheça mais sobre o Macuco Safari pelas redes sociais:**
http://www.macucosafari.com.br.
https://www.instagram.com/macuco.safari/
https://www.facebook.com/macucosafari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *