A Associação de Moradores da Vila A (AMVA) deu um passo importante para o bem-estar da população com o lançamento do Projeto 50+, uma iniciativa voltada às pessoas com 50 anos ou mais. O evento de apresentação ocorreu nesta sexta-feira e reuniu moradores , autoridades, representantes de deputados federais e estaduais e lideranças comunitárias para celebrar o início dessa ação inovadora.

O projeto foi idealizado para atender às diversas necessidades dessa fase da vida, com atividades voltadas à saúde, cultura, lazer e educação. “Nosso objetivo é proporcionar um espaço de aprendizado, prevenção e acolhimento, garantindo que cada participante se sinta valorizado, ativo e amparado”, demos o primeiro passo começando pela saúde destacou Edson Fernando- Presidente do Conselho Executivo da AMVA.
Na estreia do projeto, a saúde foi o tema central, com a participação especial da Dra. Waléria Chow, profissional com mais de 12 anos de experiência na área de acupuntura e 10 anos em cosmiatria. Durante sua apresentação, Dra. Waléria abordou a importância da acupuntura no tratamento de dores crônicas, lúpus, infertilidade, diabetes e câncer, além de sua atuação na área estética, promovendo autoestima e qualidade de vida.

O Projeto 50+ oferecerá atendimentos gratuitos a cada 15 dias para os moradores da Vila A, além de condições especiais para aqueles que necessitarem de acompanhamento em outras especialidades.
Com essa iniciativa, a AMVA reafirma seu compromisso com a comunidade, promovendo um envelhecimento mais saudável e ativo. O projeto promete ser apenas o primeiro de muitos passos para melhorar a qualidade de vida da população da Vila A.
Para mais informações sobre o Projeto 50+ e a programação das próximas atividades, os moradores podem entrar em contato com a AMVA.
Assessoria