Vila A Mais

O encontro foi na sede da Associação de Moradores da Vila A (AMVA) e contou com empresários e comerciantes das principais avenidas do bairro.

Empresários e comerciantes da Vila A se reúnem com ACIFI para a Criação do Núcleo Territorial da Vila A
Empresários e comerciantes da Vila A se reúnem com ACIFI para a Criação do Núcleo Territorial da Vila A

Foi realizada nesta segunda, 11, a primeira reunião entre empresários da Vila A com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI) para tratar sobre a Criação do Núcleo Territorial da Vila A. Os empresários falaram sobre as dificuldades enfrentadas pelo comércio, como segurança e dificuldade de estacionamento, e a importância de uma união para fortalecer o comércio local e torná-lo cada vez mais atrativo aos clientes.

Dimas Braganolo, diretor executivo da ACIFI, esteve presente e explicou como funciona o formato dos Núcleos Territoriais, quantos já estão em funcionamento em Foz, o fortalecimento que isso proporciona aos empresários e ao comércio e o suporte que a ACIFI proporciona aos nucleados e associados.

Renata Sakomoto, consultora da ACIFI e moradora do bairro, explicou as próximas etapas que contarão com um diagnóstico sobre o comércio realizado pelo SEBRAE e a criação de uma estrutura de equipe e metodologia de trabalho.

O presidente da Associação de Moradores da Vila A, Edson Fernando da Silva, cedeu o local para as reuniões e se disponibilizou a apoiar a iniciativa dos empresários.

A próxima reunião para dar continuidade ao processo de criação do Núcleo Territorial da Vila A já está agendada para o próximo dia 19/11, terça, e na sequência, a terceira reunião para o dia 25/11, uma segunda-feira, na AMVA (que fica ao lado do Restaurante Barracão).
Se você é empresário ou comerciante na Vila A e deseja participar, entre em contato conosco para confirmar sua presença e compareça no dia e horário da reunião..

O Vila A Mais apoia a criação do Núcleo Territorial da Vila A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *