Diversas operações vão oferecer produtos, serviços e lazer focando na estação fria, que começa em menos de um mês

O Inverno 2025 bate à porta e os dias com temperaturas mais amenas já são sentidos pela população de Foz do Iguaçu e região. Com a chegada da nova estação, o comércio varejista também entra no clima e se adapta ao momento, trazendo diversas opções de compras, entretenimento e lazer para o público.
No Shopping Catuaí Palladium, que possui um mix variado de operações, vários segmentos estão com ações, atividades ou oferecendo produtos especiais para o período de inverno. Dias mais gelados, por exemplo, combinam com bebidas quentinhas, cremosas e, claro, reconfortantes. Essa é a proposta da cafeteria Cheirin Bão, que neste ano traz como opção para a estação o Chocolate Quente da Cheirin Bão — uma receita mineira feita com chocolate de alta qualidade e ingredientes selecionados, proporcionando uma experiência sensorial única, que, segundo seus idealizadores, é um verdadeiro “abraço em forma de bebida”. Os valores são especiais: 120 ml por R$13,90, 240 ml por R$16,90 e adicional de chantilly por R$4,00.
Falando em bebidas, as opções para esta época do ano também são variadas nas duas lojas Duty Free disponíveis no Catuaí Palladium. No Paris Duty Free, o Creme de Limoncello (R$79,90 a unidade) é uma versão suave e cremosa do clássico licor italiano, combinando o frescor do limão-siciliano com uma textura rica e aveludada. No inverno, ele ganha ainda mais destaque: enquanto o limão traz leveza ao paladar, a cremosidade oferece uma sensação acolhedora, perfeita para os dias frios.
Outra dica da casa é o Licor 43 Chocolate (R$134,90 a unidade), combinação perfeita do clássico Licor 43 — com suas notas de baunilha e especiarias — ao sabor rico e envolvente do chocolate. Ideal para os dias frios, pode ser servido puro, com gelo ou até usado em drinks e sobremesas, trazendo aconchego durante a degustação.
Já na CellShop Duty Free, as dicas são para quem gosta de apreciar os dias de temperaturas mais baixas brindando com vinhos ideais para a estação. A casa está com inúmeras promoções que agradam a diferentes paladares. O vinho tinto de Toro Pintia tem 15% de desconto, saindo por R$690,00. Já o Montes Limited Selection Pinot Noir tem 14% e sai por R$89,00, e o JP. Chenet Merlot também está com 14% de desconto, saindo por R$52,00 a unidade. Todos esses vinhos são de 750 ml por garrafa.
Quem circula pelo mall também se depara com inúmeras lojas especializadas em roupas, calçados e acessórios. Muitas já estão com suas coleções estampadas nas vitrines, dando aquele tom charmoso que só o inverno traz. Nas Lojas Renner, o produto queridinho da estação é a jaqueta em PU, disponível em diversos modelos e em alta entre o público. Os preços, embora sujeitos a alterações, variam de R$279,90 a R$319,90 (feminino) e de R$320,00 a R$400,00 (masculino). Lojas como C&A, Studio Z, entre outras operações, também estão com coleções incríveis voltadas para o período de inverno.
Gastronomia
O espaço gastronômico do Catuaí Palladium entra na temporada de inverno 2025 com diferentes opções de restaurantes. All Badawi, Aurelius, Outback e Paris 6 estão com pratos deliciosos e cartas variadas de bebidas que prometem aguçar o paladar. O restaurante Ovelheiro, que também faz parte do complexo, traz uma sugestão de inverno de dar água na boca: o delicioso stinco de cordeiro com polenta mole ao molho de vinho tinto, certificado Halal. O restaurante é conhecido por servir carnes de alta qualidade, com criatividade na preparação dos pratos, tornando-se também um destino ideal para os dias frios do ano.
Lazer
Para todos os gostos e idades. Moradores de Foz do Iguaçu, visitantes e turistas encontram no Catuaí Palladium um grande mix de opções de lazer que combinam com os dias frios — com sol, tempo nublado ou chuvoso. Independentemente do clima lá fora, o aconchego interno do shopping proporciona experiências incríveis de lazer com familiares e amigos. Seja nas salas de cinema, nas operações juvenis ou infantis.
“Toda essa variedade de opções em diversos segmentos do shopping, aliada ao lazer, gastronomia e compras, promete fazer do Catuaí Palladium um excelente destino para as pessoas que desejam aquecer os dias mais gelados do ano”, resume a coordenadora de marketing do Catuaí Palladium, Cheile Back.
Spoiler
E vem aí uma nova edição da campanha Compre e Ganhe, voltada para o Dia dos Namorados. O Catuaí Palladium adianta que, até o fim do mês de maio, uma nova ação será lançada, seguindo a linha da campanha do Dia das Mães 2025, em que os brindes colecionáveis encantaram os clientes que participaram. Os detalhes serão divulgados nos próximos dias.
Fonte: Assessoria