Interessados podem agendar a visita pelo e-mail do leiloeiro ou contato telefônico. Leilão está marcado para sexta-feira (9)

Visitas às casas de leilão da Itaipu na Vila A serão feitas nessa quarta (7) e quinta-feira (8)
Itaipu realiza primeiro leilão de casas de 2025

Os interessados em participar do próximo leilão de imóveis da Itaipu Binacional já podem agendar a visita às casas da Vila A, em Foz do Iguaçu (PR), nesta quarta (7) e quinta-feira (8). O agendamento deve ser feito pelo e-mail do leiloeiro: atendimento@nakakogueleiloes.com.br ou pelos telefones (43) 99848-8000 ou (41) 3092-6400.
O leilão está marcado para sexta-feira (9), com a oferta de mais 16 propriedades desocupadas na Vila A. Os preços mínimos dos imóveis variam entre R$ 338.200,00 e R$ 808.000,00, oferecendo uma ótima oportunidade para interessados em adquirir residências na região.

O certame será nas modalidades on-line e presencial, a partir das 9h, no Hotel Rafain – Espaço C, localizado na Av. Olímpio Rafagnin, 2.357 – Parque Imperatriz. O edital que contém todas as informações detalhadas sobre os imóveis e as condições de participação está disponível no site da Nakakogue Leilões, através do link: https://www.nakakogueleiloes.com.br/lotes/137258/

Este é o primeiro leilão de imóveis da Itaipu em 2025. Desde 2023, a empresa tem realizado leilões regulares na Vila A, arrecadando milhões de reais que são investidos na construção de habitações de interesse social e infraestrutura urbana.

O objetivo é fazer a desmobilização de um patrimônio que já cumpriu um propósito para Itaipu, dando oportunidades às pessoas que buscam moradias na Vila A e, principalmente, contribuindo para compra das moradias, o que reforça a responsabilidade social da Itaipu e seu compromisso como bem-estar da sociedade.

Assessoria

Uma resposta

  1. Se o dinheiro arrecadado é para construir casa para quem não tem, então para que leiloar o imóvel das pessoas que moram na casa a anos e não tem imóveis no nome e nem condições de comprar outro imóvel ou comprar o imóvel que mora a anos, pois o valor que está sendo pedido é muito maior do que a renda que a pessoa que mora no imóvel da Vila A, tem.
    Creio que os imóveis de quem mora nos imóveis da Vila A, a anos. E não tem outra casa em nem renda Alta, deveriam ser vendidos aos mesmos com preços menores, como foram vendidos os outros imóveis para quem morava já na casa.
    Foi feito um valor especial, para eles.
    Tem pessoas que moram no imóvel já a mais de 20 anos, paga o aluguel e todas as taxas em dia, fez reformas e melhorias no imóvel e agora nem dorme mais direito, com medo que vai perder sua casa.

    Isso é justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *