Vila A Mais

Trajetória e dedicação notáveis foram reconhecidas com duas menções honrosas em evento realizado na última quinta, 17, para comemorar o Dia Nacional da Mulher Empresária.

Apresentadora Jânia Nunes é homenageada em evento da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios
Apresentadora Jânia Nunes recebeu duas menções honrosas

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios em Foz do Iguaçu realizou uma noite de homenagens às mulheres que se destacam em Foz do Iguaçu, e a apresentadora Jânia Nunes foi uma das quatro homenageadas, juntamente com Maria Custódia P. Della, Isabel de Jesus, Maria Goreti O. Azevedo. Jânia recebeu duas menções honrosas pelo seu trabalho realizado na promoção do empreendedorismo feminino e na construção de um ambiente de negócios mais inclusivo e diversificado.
As menções honrosas, além de suas conquistas individuais, refletem também o impacto positivo que Jânia tem no empoderamento feminino com sua capacidade de liderança. Assim, além de reconhecer suas realizações, enfatizaram sua contribuição para com as outras mulheres no presente e em um futuro promissor, que inspira a próxima geração de mulheres a buscar seus sonhos e superar barreiras.
Emocionada, a apresentadora agradeceu a presidente da CMEG Foz, Mariza Mayers, pela homenagem e falou sobre a sua história com o mundo dos negócios, que, desde de criança, muito observadora, sentiu-se inspirada pela mãe que na época vendia produtos de beleza. E também no conselho de seu pai para ela estudar e ser uma mulher independente. Com o passar dos anos a comunicação foi o caminho escolhido para trilhar sua paixão pela excelência, o que a transformou em um exemplo a ser seguido por muitas mulheres que, assim como ela, enfrentam desafios com coragem e determinação.

A apresentadora, emocionada, agradeceu pela homenagem e contou sobre sua trajetória.
A apresentadora, emocionada, agradeceu pela homenagem e contou sobre sua trajetória.

Para complementar, a apresentadora anunciou que lançou no Programa Destaque da Rede Massa apresentado por ela um quadro mensal em parceria com a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, chamado: Mulher LUZ, sua HISTÓRIA é DESTAQUE!. “Cada mulher tem a sua história, que cada jornada é uma prova concreta de que a dedicação, a paixão e a resiliência podem levar a conquistas extraordinárias e inspirar outras mulheres, porque é unindo talentos que vencemos.” Finaliza Jânia.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *