Vila A Mais

Inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (07), das 8h às 13h30; Podem participar os feirantes ativos e participantes das feiras extras

Terá início nesta terça-feira (07) o período de inscrição dos feirantes interessados em participar da Feira Livre das Nações – Edição de Natal de 2023, evento que integra o Natal Águas e Luzes de Foz do Iguaçu 2023. Podem participar os feirantes já cadastrados, ativos e participantes das feiras extras.

A manifestação de interesse deve ser feita na Fundação Cultural (Rua Benjamin Constant, nº 62), de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h30. As inscrições seguem até o dia 24 de novembro, mas as vagas são limitadas a 80 feirantes.

O regulamento, contendo todas as informações referentes ao funcionamento da Feira de Natal foi publicado no dia 1º de novembro Diário Oficial do Município e pode ser acessado através do link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5903&diario.

Conforme explicou o diretor de Projetos e Captação de Recursos Culturais, Alexandre Barbosa, a prioridade nas escolhas serão dos feirantes ativos até a data de 31/08/23. “Ao atingir a quantidade máxima possível de inscritos – 80 feirantes – serão consideradas as inscrições por ordem cronológica. Ao ultrapassar o limite, será criado um cadastro de reservas, para possíveis substituições caso necessário”, informou.
Caso existam vagas disponíveis, a partir do dia 04/12/2023, a coordenação poderá aprovar a participação de outros feirantes, conforme ordem cronológica do cadastro de reservas.

Feira de Natal
A Feira de Natal será realizada entre os dias 08 de dezembro de 2023 a 05 de janeiro de 2024, com atividades de terça a domingo, na Praça da Paz, localizada na Avenida JK. O funcionamento será das 19h30 às 23h.

A montagem de estruturas das barracas/food truck, equipamentos, tendas e afins deverá ser realizada diariamente a partir das 18 horas com entrada máxima permitida às 18h30, para a vistoria do fiscal/assistente de feira. Os feirantes devem seguir a padronização da barraca/food truck com a decoração natalina, prevista no regulamento.

https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=52890

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *