Vila A Mais

O certame será totalmente virtual; lotes serão fechados, sequencialmente, no dia 27 de março, às 9h

Lances para o leilão de bens da Prefeitura de Foz podem ser enviados a partir desta segunda-feira (13)

Interessados em participar do leilão de bens da Prefeitura de Foz do Iguaçu já podem começar a enviar os lances a partir desta segunda-feira (13). O certame será totalmente virtual e os lotes com os bens disponíveis, bem como o cadastro, podem ser conferidos no site https://www.kronbergleiloes.com.br/leilao/detalhe_leilao/13846#conteudo.

Os lances poderão ser enviados até o dia 27 de março, às 9h, e os lotes serão fechados sequencialmente, conforme edital. Os valores iniciais que variam de R$ 900,00 a R$ 299.000,00. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas (PJ), tendo lotes exclusivos para PJ.

São 20 lotes compostos por materiais como veículos da frota do município e também doados pela Receita Federal. Os automóveis estão divididos entre sucatas e outros em condições de circular. Estão disponíveis ainda os mobiliários, equipamentos inservíveis a administração, sucatas de ferro e materiais de construção.

De acordo com Nilton Bobato, secretário de Administração, o leilão visa dar um novo uso a materiais ociosos no acervo do patrimônio público e que ainda podem atender a outras finalidades.

Lances para o leilão de bens da Prefeitura de Foz podem ser enviados a partir desta segunda-feira (13)

“Os valores arrecadados podem ser reinvestidos e conseguimos ainda organizar os materiais que não mais utilizados. Reforço aos interessados a importância de se manterem atentos aos termos e especificações do edital, para que a participação ocorra de forma transparente”, frisou Bobato.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *