Vila A Mais

A decoração em alguns estabelecimentos nas principais avenidas de comércio do bairro são cartazes que anunciam descontos variados.

Janeiro é um período tradicional para o comércio liquidar as mercadorias que não foram vendidas e abrir espaço para as novas coleções. Isso já é tradição no Brasil e no mundo, com as grandes varejistas. No comércio da Vila A não poderia ser diferente, já é possível visualizar cartazes em várias lojas nas principais avenidas do Bairro.

Liquidação no Comércio da Vila A

A movimentação de clientes é em busca de qualidade e economiaé o que conta a lojista, Camila Terme Verle, da filial da loja Quiz na Av. Américo Sasdeli (também conhecida por “Avenida três”): “A liquidação é uma oportunidade para o lojista e para o cliente, pois nós conseguimos dar vazão às mercadorias que ainda estão em estoque e o cliente pode comprar por menor preço produtos da estação em plena estação”. Explica.

A moradora da Vila A há mais de 30 anos, Vera Lucia Dobke Lettnin, conta que adora uma liquidação e que deixa para comprar em janeiro e fevereiro, porque compra mais peças pelo mesmo valor: “Adoro uma liquidação, acho que toda mulher gosta né? E aproveito a oportunidade todos os anos, para comprar mais peças pelo mesmo valor”, comemora.

Liquidação no Comércio da Vila A

A representante da ACIFI, Josiane da Costa, na construção do núcleo territorial da Vila A, explica que o comércio local do bairro cresceu muito e que tem sua importância em relação ao comércio da cidade, uma vez que gira a economia para os funcionários e que isso também retorna ao bairro. Ela explica que o período de liquidação pode ser usado de maneira estratégica pelo empresário para aproximar mais o público do seu estabelecimento: “se o empresário tiver estratégia, ele pode usar o período de liquidação tanto para vender os produtos promocionais quanto os produtos que não estão em liquidação, e ainda aproveitar a oportunidade para trazer os clientes para o seu estabelecimento, sejam eles clientes antigos ou novos”. Finaliza.

Liquidação no Comércio da Vila A

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *