Vila A Mais
População poderá contemplar de perto o espetáculo Auto da Paixão de Cristo

Mais uma vez, a população poderá contemplar de perto a produção que marca as comemorações da Semana Santa, o espetáculo Auto da Paixão de Cristo.

A peça será apresentada no dia 07 de abril, às 19h30, no estacionamento da Catedral Nossa Senhora de Guadalupe (igreja atual- ao lado do Hospital Costa Cavalcanti).

Os grupos de jovens da Catedral FAV, JAC, JLJ e Jucasfa estão desde o início do ano ensaiando para o Auto da Paixão e prometem mais uma vez emocionar todo público presente.

Serão aproximadamente 60 jovens em palco, representando a história da morte e ressurreição de Cristo. Apesar de ser uma história conhecida, o público pode esperar por surpresas e por cenas carregadas de emoção.

Se para quem assisti é um momento emocionante, para quem interpreta os personagens a emoção e responsabilidade são sentimentos marcantes. Eliton Lucas de Souza Andrade, de 22 anos, terá a grande responsabilidade de interpretar o papel de Jesus Cristo. “Não tenho palavras para descrever a emoção. Estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação, para que as pessoas tenham uma experiência única com o Auto da Paixão””. 

AUTO DA PAIXÃO

Data: 07 de abril

Horário: 19h30

Local: estacionamento da Catedral Nossa Senhora de Guadalupe (Rua Marapá 456 ao lado do Hospital Costa Cavalcanti).

Fonte: Assessoria.

2 respostas

    1. Boa tarde Jeanne Alessandra.
      Obrigado por colaborar, já fizemos a correção.
      Atenciosamente.
      Vila A Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *