Vila A Mais

Disputas de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia começam a partir do próximo sábado, 11 de março

Prainha de Três Lagoas receberá eventos esportivos aos finais de semana de março

A partir do próximo sábado (11), os finais de semana do mês de março serão marcados pelas atividades do Circuito Esportivo no Terminal Turístico – Prainha de Três Lagoas. O encerramento das competições vai contar com disputas de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia.

No sábado (11) e domingo (12), as duplas de beach tennis, estreantes ou já avançadas, irão se enfrentar. No dia 11, a competição começa a partir das 15h para a categoria feminina e após as 16h para a masculina. No domingo (12), a partir das 8h30, será separado para as duplas mistas.

Em ambos os torneios o limite por categoria é de 10 duplas, com taxa de inscrição de R$ 50, valor que será revertido para as premiações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 99911-8662.

No dia 19 de março será a vez do futevôlei. As duplas podem ser formadas livremente e as inscrições serão feitas no local, a partir das 8h. O encerramento será no dia 26 de março, com a 1ª etapa do Circuito Cataratas de Vôlei de Praia. A previsão é de que 300 pessoas participem das atividades.

Finais de semana esportivos

Desde janeiro, mais de 200 pessoas passaram pela Prainha de Três Lagoas durante o Circuito Esportivo. As atrações começaram no dia 15 de janeiro, organizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer, e seguiram por diversos finais de semana.

Foram realizadas competições de futebol de areia, futevôlei, vôlei de praia e beach tennis. Os eventos lotaram a Prainha, que foi ocupada por famílias, grupos de amigos e pessoas interessadas em aproveitar o final de semana ao ar livre.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Antonio Sapia, a iniciativa contribuiu para ampliar a valorização do Terminal Turístico de Três Lagoas, que está recebendo investimentos da Prefeitura para a revitalização e instalação de equipamentos. A Prainha conta com quadras de areia para a prática esportiva, playground, além da presença constante de guardas municipais e profissionais salva-vidas.

“Trata-se de um espaço aberto para toda a comunidade, que precisa ser preservado por todos nós e preenchido com diversas atividades. Estamos planejando novos eventos que deixarão a Prainha cada vez mais atrativa a todos os iguaçuenses e moradores da região”, disse Sapia.

Fonte: Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *