Vila A Mais

Repartições públicas estarão fechadas, mas atividades essenciais seguem normalmente na cidade

Foto: Thiago Dutra
Foto: Thiago Dutra

Na próxima segunda-feira (10) as repartições públicas de Foz do Iguaçu não atenderão ao público, retomando as atividades na terça-feira (11). Também não haverá aula nas escolas e CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) da rede municipal de ensino na segunda-feira, retornando na terça-feira.

Os serviços considerados essenciais, como os de saúde, segurança, coleta seletiva, coleta de rejeitos e limpeza pública, serão mantidos sem alterações.

Durante o feriado, as Unidades Básicas de Saúde permanecerão indisponíveis na segunda-feira e retomam os atendimentos na terça-feira. Já a Unidade de Saúde Padre Ítalo, localizada no Porto Meira, permanecerá aberta para atendimento. As Unidades de Pronto Atendimento Dr. Walter Cavalcante Barbosa, no Morumbi, e João Samek, no Jardim das Palmeiras, responsáveis pelo atendimento de casos gerais de urgência e emergência, também estarão em pleno funcionamento na segunda-feira.

Os atendimentos da Secretaria de Assistência Social, incluindo casas de passagem, residência inclusiva, Centro POP e Abordagem Social, operam sem alterações no feriado.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *