Vila A Mais

As propostas serão avaliadas por especialistas do Iguassu Valley e os nomes das selecionadas serão divulgados dia 17 de maio.

Termina na quarta-feira (10) o prazo para inscrições de startups no Summit Iguassu Valley

O movimento Iguassu Valley, ganhador do Prêmio Nacional de Inovação como Melhor Ecossistema de Inovação do Brasil edição 2022 (PNI/CNI-SEBRAE), está com edital aberto para a inscrição de startups interessadas em participar do Summit Iguassu Valley. O evento será realizado em Foz do Iguaçu nos dias 14 e 15 de junho e deverá reunir mais de 1.800 participantes.

Critérios – Entre os critérios para a participação das iniciativas é necessário, entre outros critérios, ser uma startup em operação, tração ou escala (com clientes ativos) com sede na América Latina e que ofereça produtos dentro das normas e dos regulamentos técnicos vigentes.

Um formulário deve ser preenchido pelos interessados, diretamente no Google Forms (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZVmv60oeiP9hI0FTVbj7IdSRdTF8PkdR6IAwX0lAR-hP7Sw/viewform) até a próxima quarta-feira (10). As propostas serão avaliadas por especialistas do Iguassu Valley e o resultado, com os nomes dos selecionados, será divulgado no dia 17 deste mês.

Será uma oportunidade para que essas iniciativas atraiam investidores ou grupos de investidores que poderão ajudar a expandir os negócios, não apenas injetando capital nas startups, mas também passando experiência e credibilidade para elas”, disse a Coordenadora Geral do Summit, Taiuska Villa de Lima.

Summit Iguassu Valley – O Summit Iguassu Valley é aberto a estudantes, empreendedores, governantes e pessoas que queiram trocar conhecimentos sobre tecnologia e inovação.

Entre os temas que serão abordados nos dois dias do evento, estão inteligência artificial, ESG, blockchain, e inovação no agro, em educação e marketing, entre outros. Além de palestras e painéis, os participantes também poderão acompanhar workshops e mentorias para aprofundar os conhecimentos e aplicá-los de forma prática e eficaz nos próprios empreendimentos.

Vitrine – Os participantes do Summit também poderão conhecer startups,  empresas, órgãos do governo e autarquias que estão direcionando as ações para as áreas de tecnologia e de inovação, com foco em soluções para diferentes segmentos de negócios, com o objetivo de impulsionar  resultados.

Para saber mais acesse https://summit.iguassuvalley.com.br/. Patrocinadores, apoiadores e expositores interessados em participar do Summit, também podem entrar em contato com a organização do evento, pelo número (41) 99966-0174 ou pelo e-mail summit@iguassuvalley.com.br.

Iguassu Valley – O movimento Iguassu Valley é uma rede de atores que interagem para promover um ambiente favorável à inovação para o desenvolvimento da Região Oeste do Paraná.

Em 2022 o Iguassu Valley conquistou o Prêmio Nacional de Inovação realizado pela CNI e SEBRAE como melhor ecossistema do Brasil, na categoria consolidado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Summit Iguassu Valley

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *