Vila A Mais

Evento é aberto para todas as pessoas. Cadastrados ganham tapete e cinto de yoga para a prática

Yoga Para Todos acontece neste domingo no Gramadão da Vila A
Yoga Para Todos acontece neste domingo no Gramadão da Vila A

No próximo domingo (25), acontece no Gramadão da Vila A de Itaipu, o Yoga Para Todos, um projeto idealizado pelo Sadhana Espaço de Yoga com apoio da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu. Trata-se de uma iniciativa de difusão e acesso a prática de meditação e yoga em locais públicos, de forma gratuita e acessível a toda população interessada.

O evento é aberto à todas as pessoas interessadas na prática milenar e faz parte da celebração do Dia Internacional do Yoga, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em dezembro de 2014, com objetivo de promover a saúde, bem-estar e integração entre os povos a partir da prática cultural indiana. Em Foz, a comemoração da data iniciou no ano de 2019.

Serão quatro encontros abertos e gratuitos de práticas para introdução à meditação e autoconhecimento dos nossos movimentos físicos, respiratórios e mentais de forma adaptável e possível a realidade dos participantes.

Os interessados em participarem, podem se dirigir ao Gramadão no horário definido. Terão acesso a material para a prática no dia (tapete e cinto de yoga), todas as pessoas inscritas que solicitarem através do formulário: https://forms.gle/ZcFRAkLM9iRKsVdA9.

Essa realização recebeu recursos do Fundo Municipal de Cultura por meio do Edital nº01/2023 de Seleção de Projetos de Produção e difusão cultural de Foz do Iguaçu.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *